quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Miguel Roncato e Fernando Roncato - atores globais


Os irmãos Fernando Roncato e Miguel Roncato vão trabalhar juntos na próxima novela das 8hs da Rede Globo "Passione" novela de Silvio de Abreu dirigida por Denise Saraceni. A novela estreia em abril ou maio de 2010 e irá substituir a atual Viver a Vida.
Miguel Roncato foi descoberto por Adriani Wendt aos 10 anos de idade em uma seleção em sua cidade, tempos depois participou de um Workshop dirigido pelo Diretor Dell Santos e a partir daí sua vida mudou completamente. Miguel mudou-se para São Paulo para estudar, e Adriani incentivou seu irmão Fernando (ex jogador de futebol) para mudar também e acompanhar o irmão mais novo. Fernando começou a treinar em um time de São Paulo, mas logo entrou para o meio artístico e começou a estudar teatro, participou de um comercial da Estrela veinculado no SBT, e fez uma participação recentemente na novela Malhação da Rede Globo.
Miguel vem atundo em peças teatrais e também apresentou programas na TV Futura, e agora está pronto para viver o pesonagem Alfredo em Passione.
Os irmãos Roncato prometem para 2010, vamos ficar na torcida!!!

Um comentário:

blog da bebe disse...

miguelO amor é como fogo: para que dure e preciso alimentá-lo. te amooo